TELEVENDAS: (11) 2364-4966

Devolução e Reembolso

Desistência da compra:

As condições comerciais da loja física, e da loja virtual, não são as mesmas. 
– Se você efetuou a compra através da Internet ou Telefone, recebeu o produto em perfeitas condições, no prazo acordado, mas não ficou satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Relacionamento: (11) 2364-4966 ou pelo e-mail contato@sonhosdouradoscolchoes.com.br

Mas fique atento para as regras abaixo:

 

1- Prazos

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de compras não presentes (internet, televendas e porta a porta) goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O valor restituído será apenas da mercadoria, excluindo outros como: frete, embalagem e seguro. mesmo que o frete seja grátis haverá custo do mesmo para devolução. Não aceitamos devoluções de medida sob encomenda (medida especial) antes de encomendar certifique que esta medida esta correta peça orientação para nossos consultores virtuais seja por email ou pelo sac (11) 2364-4966

 

2- Devolução da mercadoria

– A mercadoria deverá ser devolvida através da transportadora seja indicada pelo cliente ou por nossa indicação caso queira, no endereço da nota fiscal, sendo o custo por conta do cliente em são Paulo e grande São Paulo o custo é de R$100,00 Todas as encomendas enviadas por frete a cobrar, serão recusadas. 
– A embalagem é de responsabilidade do cliente e deve atender as exigências da empresa transportadora. 
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal. 
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

ATENÇÃO: 
O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem e sera emitido boleto de cobrança do frete. Nessas condições, a Miami mattress ltda   se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

3- Restituição dos valores:

– Cartão de crédito: 
O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes, mas encaminhamos o protocolo do processo em até 5 dias após a aprovação da devolução. 
– Boleto Bancário: 
Crédito em conta corrente indicada pelo comprador, em até 5 dias após a aprovação da devolução.

TROCA SIMPLES PRODUTO SEM DEFEITO:

– As condições comerciais da loja física, e da loja virtual, não são as mesmas. 
– Se você efetuou a compra através da Internet ou Telefone, recebeu o produto em perfeitas condições, no prazo acordado, mas não ficou satisfeito, você poderá solicitar troca da mesma por meio de nossa Central de Relacionamento: (11) 2364-4966, ou pelo e-mail contato@sonhosdouradoscolchoes.com.br, e escolher qual produto deseja trocar. Mas fique atento para as regras abaixo:

1- Prazo para desistência de compra:

– Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de compras não presentes (internet, televendas e porta a porta) goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, expirado este prazo, o cliente não pode desistir da compra.

2- Devolução da Mercadoria

– A mercadoria deverá ser devolvida através de transportadora, no endereço da nota fiscal, sendo o custo por conta do cliente a menos que constate no ato da entrega avarias no produto OU EM DESACORDO COM O PEDIDO . Todas as encomendas enviadas por frete à cobrar, serão recusadas. 
– A embalagem é de responsabilidade do cliente e deve atender as exigências da empresa transportadora. 
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal. 
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: 
O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Miami mattress ltda  se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

– Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. 
– Lembrando que os custos de DEVOLUÇÃO serão de responsabilidade do cliente.
– A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

1- Produto com suposta Falha de Fabricação:

– Os produtos comercializados pela nossa empresa gozam de 90 dias de garantia em caso de defeito de fabricação. A garantia é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto. Os produtos em que a garantia especificada pelo fabricante ultrapassam este prazo, após os 90 dias, o cliente deve procurar a assistência técnica autorizada do fabricante. Consulte o SAC  Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento. Se possível nos envie fotos do produto e suas avarias que enviaremos ao fabricante , recomendamos usar protetor de colchão impermeável, pois caso aja qualquer mancha no produto, o fabricante não atendera a assistência técnica por questões sanitárias.

 Não trocamos produtos por falta de adaptação ou  seja muito macio ou muito firme procure comprar o produto dentro do seu perfil de uso não compre colchão de espuma sem consultar a tabela do iner  não compre colchão com densidade acima ou abaixo do recomendado pela tabela do iner .

 SE  FOR COLCHAO DE MOLAS A REGRA É MACIO OU FIRME OU EXTRA FIRME , LEMBRANDO QUE POR MAIS FIRME QUE SEJA A MOLA SEMPRE VAI CEDER PELA PRESSAO EXERICIDA É A LEI DA FISICA.

http://www.proespuma.org.br/tabela-de-biotipo    

Não trocamos colchão por falta de adaptação alguns lojistas  prometem  um sleep-test você fica 30 dias com o produto e se não gostar troca o problema é que estes colchões voltam paro o estoque sao lacrados novamente  e vendem como novos ou seja os cliente estão possivelmente levando mercadoria usada, e pior por ser um bem de uso pessoal e questões sanitárias colocam a saúde do usuário em risco.

3- Análise de defeitos dos produtos:

– A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca ou conserto do produto
– Prazo médio de conclusão: 20 dias úteis após o recebimento do produto.                                                     

3.1) Laudo Favorável à troca:

– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais,  o  frete será por conto do consumidor , em algumas cidades não haverá custo de transporte a fabrica realiza assistencia técnica na residência sem custo  enviando um técnico ao  local
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo do fornecedor com as mesmas características e nunca inferior ao adquirido .
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

3.2) Laudo Contrário à troca: – O produto será devolvido sem direito de substituição. O custo de envio será por conta do consumidor.
Itens de reprovação: 
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). Existe um desgaste natural do produto e muitas vezes se confundem com defeitos o chamado expurgo é quando há um assentamento natural das espumas conforme normas ABNT. 

– Indícios de uso inadequado do produto.  Qualquer tipo de mancha (urina ou sangue ou mancha transpiraçao)
–  Indícios de dano acidental. Quando se entorta o colchão para entrar em ambientes ou quando se usa para subir em algum móvel o produto sofre uma super carga em local concentrado causando afundamento visivel
– Desgaste natural em decorrência do uso. 
– Lavagem inadequada ,use sempre protetores impermeáveis

 As imagens são meramente ilustrativas, não acompanham objetos de decoração e eletrônicos;
A montagem será de responsabilidade única e exclusiva do comprador
Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir escadas/elevadores ou transporte por guincho em apartamentos e sobrados; Eventuais despesas são de responsabilidade do comprador;
Confira as dimensões deste produto e certifique-se de que passarão normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e corredores de sua residência; caso tenha que içar o produto procure empresas serias no mercado que tenha seguro , pois a responsabilidade civil pelo iça mento perante o condomínio é do condômino. 
Para mais informações, acesse nossa central de atendimento sac.

 

A cama box ou baú padrão casal 138×188 são uma única peça por isso fique atento meça o local por onde  vai passar o produto , existe também box bipartido 69×188 02 peças forma 138×188 uma alternativa este produto tem custo diferenciado do padrão, consulte-nos .

 

Atenção: As transportadoras que realizam as entregas da Sonhos Dourados não estão autorizadas a abrir embalagens ou realizar a entrega utilizando-se de cordas, janelas, telhados, de difícil acesso e etc.

Nossa responsabilidade de entrega limita-se ao descarregamento a partir do ponto de parada de nosso transporte de entrega até o ponto determinado pelo cliente para descarregar, em que tenha e ofereça total facilidade de Acesso normal

Em caso de algumas dificuldades que nos impeça de ter acesso normal com a sua entrega, deixaremos o produto no local mais próximo que o acesso normal permita. A recusa da entrega pelos motivos acima não os isentara do custo do frete.

 Por isso atente a todas as dicas informadas acima elas valem para compras futuras em outras empresas , pois  muitas empresas não alertam o consumidor o mesmo acaba tendo surpresas em situações que poderia ter evitado, pois não queremos aborrecimentos para nossos clientes por isso alertamos e estamos a disposição para qualquer duvida.

 

Abrir Chat
Podemos ajudar?
Estamos à disposição!